Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:.

  1. A partir da sua casa entre em contato atraves do e-mail [email protected] e nos envie uma foto da embalagem e dos produtos dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  3. Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
  4. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
  5. O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
  6. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  7. O produto não pode apresentar indícios de uso;
  8. O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
  9. O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
  10. O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à loja Henry Shop;
  11. Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
  12. Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;
  13. Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
  14. É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição.